sexta-feira, 10 de junho de 2011

1º encontro nacional da juventude em Canindé ce

1º encontro nacional da juventude sediado em Canindé CE com tema Juventude tua vida é missão nos dias 2,3,4,e 5 contou com a presença de jovens vindos de todo Brasil. Mais de 400 jovens, tivemos 10 oficinas
 
OFICINAS E OFICINEIROS

                    ·       Ecologia e espiritualidade franciscana:
Frei Fernandes.
·       Juventude Franciscana (JUFRA)
Marcio Willian.
 ·       A Evangelização da Juventude 
(Setor Juventude): Lucas Bezerra.

·       Evangelização através da Arte: 
Frei Zacarias.

·       A Juventude e Comunicação Virtual: 
Frei Marcos Carvalho.

·       Juventude e o exercício da cidadania: 
Marcelo Matos e Erineide Lopes.
·       Amazônia terra de Missão: Zé Vicente.

·       Francisco e Clara no seguimento a Jesus:
Irmã Gorete.

·       Juventude e sexualidade humana: 
Robertson e Renata.

·       Paz e solidariedade no contexto de
violência e fome: Frei Rodrigo.

Um comentário:

  1. Aaai que saudades de Canindé-CE!!
    Na foto da primeira oficina ''Ecologia e Espiritualidade Franciscana, o moço moreninho bicudo ao lado da moça de óculos na cabeça... é o meu namorado que eu conheci no encontrão!
    Ele mora na capital do meu estado, Cuiabá-MT e eu no interior Roo-MT.
    Participar do encontrão em Canindé foi a melhor coisa que já aconteceu na minha vida e eu sou muito grata a São Francisco das Chagas de Canindé pelo namorado maravilhoso que ele me deu de presente. Foi tudo muito lindo, fomos muito bem acolhidos, eu me apaixonei. Deixo aqui um beijo especial a minha amiga Jufrista de Canindé, a Gabriela, a Kaline, a D. Terezinha, a D. Auri e ao Papai da kaline que foram tão docinhos e fraternos comigo. UM BEIJO, já estou com saudades.

    Uma nota, eu participei da oficina da JUFRA e a segunda foto não é correspondente a ela, se quiserem que eu envie uma foto que corresponde a oficina é só entrar em contato pelo e-mail liliaferreira@rocketmail.com

    PAZ E BEM!! e até o próximo encontro pessoal!

    EU AMO CANINDÉ ♥

    ResponderExcluir